TROCA E DEVOLUÇÃO NA LOJA ON-LINE  

MODALIDADES

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a POLO PLAY disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento do consumidor; e por defeito do produto.

Atendimento de segunda a sexta das 10h00 as 16h00

Para solicitar a troca do produto basta enviar um email para: camila@poloplay.com.br e lhe retornaremos em até 48h.

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência seja do defeito do produto, arrependimento, desistência, troca de tamanho ou qualquer outra razão. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

Após feita a solicitação, em caso de defeito no produto disponibilizaremos um código de autorização de postagem para que o cliente possa ir aos Correios e nos enviar sem custo a peça para devolução.
Ao receber o Produto, a POLO PLAY verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original e com a nota fiscal; o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso.

Em caso de troca por outro produto/tamanho disponibilizaremos um código de autorização de postagem para que o cliente possa ir aos Correios e nos enviar sem custo a peça para devolução.
Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a POLO PLAY notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e disponibilizará o crédito no cadastro do Cliente, o mesmo realiza a troca e enviamos sem custo para o Cliente. 

Em caso de estorno disponibilizaremos um código de autorização de postagem para que o cliente possa ir aos Correios e nos enviar sem custo a peça para devolução, o estorno é feito no ato do recebimento do produto.

A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito (válido por um ano) para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão.

Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a POLO PLAY notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito.

Em caso de devolução involuntária - Correios 


 Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

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