Dúvidas

PRAZO

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

A entrega dos seus produtos será realizada mediante aprovação do pagamento do seu pedido, através de solução antifraude para compras com cartão ou após aceitação e recebimento de compras via depósito/pix ou boleto.

1- Se selecionar a opção de pagamento via depósito/pix, deverá enviar um e-mail para camila@poloplay.com.br, com o comprovante da transação e informar o número do seu pedido no título do e-mail.

2- O prazo para receber a encomenda deverá ser contado a partir do próximo dia útil a data de postagem informada.

3- O prazo dependerá do CEP de destino e do serviço de entrega escolhido no fechamento do pedido, onde terá uma noção aproximada do tempo de entrega.

IMPORTANTE: os pagamentos realizados após às 12hs (meio-dia) serão processados no próximo dia útil, podendo acrescentar 1 dia a mais no prazo de recebimento do pedido.

TELEFONE

Qual o telefone para atendimento?

Prezado cliente o telefone da nossa central de atendimento é (11)2914-9050 ou WhatsApp (11)95372-2326.

Horário de atendimento

Segunda a quinta (exceto feriados) das 9h:00 às 16h.
Sexta-feira (exceto feriados) das 9h:00 às 15h.

PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Polo Play?

Trabalhamos com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard (pagamento à vista e parcelado), boleto bancário, depósito/pix.

*Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.

RASTREAMENTO

Deseja rastrear a entrega do seu pedido?

Acessar com seu login e ir para página meus pedidos, dentro dele terá todas as operações realizadas.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação pela operadora.

Boleto bancário: após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home banking.
Se precisar de uma segunda via de seu boleto bancário, basta colocar o número do seu pedido, e reimprimir o seu boleto.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 1 (um) dia útil. Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta da polo play.

Em caso de dúvida contate-nos: camila@poloplay.com.br
horário do atendimento on-line: de segunda à quinta das 09h às 16h e sexta 09h às 15h.