Trocas e Devoluções
Condições abaixo serão válidas somente para as compras feitas na loja virtual.
Troca sem defeito
A troca poderá ser feita independente do motivo. Para isso a Polo Play deverá ser informada no prazo máximo 07 dias, a contar do data de recebimento da compra.
O cliente receberá um "código de autorização de postagem" via e-mail para que possa apresentar nas agencias dos correios no prazo de 15 dias corridos, válido única e exclusivamente para a primeira troca.
Para solicitar a troca entre em contato por mensagem WhatsApp (11)95372-2326 ou e-mail: camila@poloplay.com.br informando o número do pedido e especificando qual o produto deseja trocar, bem como o motivo (troca de numeração, cor ou modelo). O(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) deverá(ão) encontrar(em)-se em bom estado de conservação, sem indícios de uso, dentro da embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. não trocamos peças íntimas e meias e perfumes.
O que ocorre quando a Polo Play receber o produto de troca?
Assim que recebermos o seu produto (em ótimo estado de conservação, conforme descrito acima, iremos disponibilizar o crédito no valor da(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e o cliente será informado via e-mail para que se efetue nova compra.
Quando não tiver mais o produto em estoque?
Se ocorrer do produto solicitado não estar mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outra mercadoria de mesmo valor ou de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença.
Troca nas lojas físicas
As trocas poderão ser feitas somente nas unidades onde as peças foram adquiridas: condições válidas somente para as compras feitas nas lojas físicas.
As trocas poderão ser feitas somente nas unidades onde as peças foram compradas, no prazo máximo de 30dias, com apresentação da nota fiscal, com a etiqueta do código de barra em cada um dos produtos comprados.
observação: é bom lembrar que se for solicitado à troca (independente do motivo), durante o procedimento e até que seja concluído, não poderá ser feito o cancelamento da compra.
Troca com defeito
Conforme código de defesa do consumidor, o cliente tem 30 dias para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso deverá entrar em contato imediatamente com a nossa central de atendimento para que possamos lhe atender da melhor forma possível. Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente.
Laudo favorável a troca
Se for confirmado que o produto realmente possui algum tipo de defeito/vício, o cliente será informado que o valor da peça foi disponibilizado em seu cadastro para que uma nova compra/troca seja feita ou a devolução do dinheiro , caso seja a sua preferência.
Devolução por arrependimento/desistência
Para devolver um produto por arrependimento, é importante observar as informações abaixo:
● o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; envie um e-mail para camila@poloplay.com.br / (11)95372-2326
● o produto não poderá ter sido usado, possuir odores ou indícios de lavagem;
● será necessário que o produto esteja acompanhado da nota fiscal e etiquetas;
● o cancelamento de seu pedido no prazo de 7 (sete) dias úteis.