Pedidos feitos até o dia 15/12 serão enviados antes do recesso de fim de ano. Aproveite e antecipe sua compra.

Política de Entrega

Entregas disponíveis

No ato da compra o cliente poderá conferir qual forma de entrega atende a sua região e se possível escolher a modalidade que deseja receber seu pedido. Os prazos e valores podem ser conferidos na página do produto, em "calcular frete".

Pac

● Via correios, com prazo fornecido de acordo com o seu cep.

Sedex

● Via correios, com prazo mais rápido que pac, prazo fornecido de acordo com o seu cep.

Entrega expressa transportadora

● Confira se o serviço está disponível para seu cep no momento da compra.

ATENÇÃO

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. Nesses casos o sac entrará em contato com o cliente informando os novos procedimentos.

Trocas e devoluções: consultar as regras na pagina de trocas e devoluções.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de cep em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o icms (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços).Caso seja correção de endereço por favor encaminhar um e-mail para camila@poloplay.com.br

Observações gerais

● O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a modalidade escolhida.

● Áreas definidas pela ect (empresa brasileira de correios e telégrafos) como "distribuição sujeita a prazos diferenciados" poderão ter acréscimo de até 7 dias úteis no prazo de entrega.

● Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras. Pedidos feitos em feriados serão expedidos no próximo dia útil.

● Os correios não realizam entregas em áreas de restrição, sendo estas algumas cidades, áreas rurais, logradouros e áreas de difícil acesso ou de risco. Neste caso o cliente deverá retirar a mercadoria no posto indicado pelo código de rastreamento. Verifique a disponibilidade de entrega na sua região no site dos correios.

● Não é possível agendar data e horário para entrega, é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido seja entregue.

● Não realizamos entregas em endereço diferente daquele definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

● Estão autorizadas a receber mercadoria: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.