FRETE GRÁTIS: São Paulo à partir de R$ 350. Outras regiões à partir de R$500.

Política de Entrega

Entregas disponíveis

No ato da compra o cliente poderá conferir qual forma de entrega atende a sua região e se possível escolher a modalidade que deseja receber seu pedido. Os prazos e valores podem ser conferidos na página do produto, em "calcular frete".

Pac

  • Via correios, com prazo fornecido de acordo com o seu cep.

Sedex

  • Via correios, com prazo mais rápido que pac, prazo fornecido de acordo com o seu cep.

Entrega expressa transportadora

  • Confira se o serviço está disponível para seu cep no momento da compra.

Política de Frete

Oferecemos duas formas de cobrança de frete em compras realizadas na loja online Polo Play:

  • Frete fixo de R$ 9,90 para o estado de São Paulo, Paraná e Mato Grosso, em compras à partir de R$ 100,00.
  • Frete grátis para pedidos com valor mínimo de:

    • R$ 350,00 para entregas no estado de São Paulo.

    • R$ 500,00 para entregas nas demais regiões do Brasil.

Essas condições são aplicadas automaticamente no momento do checkout, de acordo com o valor da compra e a região de entrega informada.

Importante:
O cupom de primeira compra com frete grátis foi descontinuado e não está mais em vigor.

ATENÇÃO

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. Nesses casos o sac entrará em contato com o cliente informando os novos procedimentos.

Trocas e devoluções: consultar as regras na pagina de trocas e devoluções.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de cep em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o icms (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços).Caso seja correção de endereço por favor encaminhar um e-mail para camila@poloplay.com.br

Observações gerais

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a modalidade escolhida.

  • Áreas definidas pela ect (empresa brasileira de correios e telégrafos) como "distribuição sujeita a prazos diferenciados" poderão ter acréscimo de até 7 dias úteis no prazo de entrega.

  • Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras. Pedidos feitos em feriados serão expedidos no próximo dia útil.

  • Os correios não realizam entregas em áreas de restrição, sendo estas algumas cidades, áreas rurais, logradouros e áreas de difícil acesso ou de risco. Neste caso o cliente deverá retirar a mercadoria no posto indicado pelo código de rastreamento. Verifique a disponibilidade de entrega na sua região no site dos correios.

  • Não é possível agendar data e horário para entrega, é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido seja entregue.

  • Não realizamos entregas em endereço diferente daquele definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

  • Estão autorizadas a receber mercadoria: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.