Política de Entrega
Entregas disponíveis
No ato da compra o cliente poderá conferir qual forma de entrega atende a sua região e se possível escolher a modalidade que deseja receber seu pedido. Os prazos e valores podem ser conferidos na página do produto, em "calcular frete".
Pac
Sedex
Entrega expressa transportadora
Política de Frete
Oferecemos duas formas de cobrança de frete em compras realizadas na loja online Polo Play:
Frete grátis para pedidos com valor mínimo de:
R$ 350,00 para entregas no estado de São Paulo.
R$ 500,00 para entregas nas demais regiões do Brasil.
Essas condições são aplicadas automaticamente no momento do checkout, de acordo com o valor da compra e a região de entrega informada.
Importante:
O cupom de primeira compra com frete grátis foi descontinuado e não está mais em vigor.
ATENÇÃO
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. Nesses casos o sac entrará em contato com o cliente informando os novos procedimentos.
Trocas e devoluções: consultar as regras na pagina de trocas e devoluções.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de cep em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o icms (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços).Caso seja correção de endereço por favor encaminhar um e-mail para camila@poloplay.com.br
Observações gerais
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a modalidade escolhida.
Áreas definidas pela ect (empresa brasileira de correios e telégrafos) como "distribuição sujeita a prazos diferenciados" poderão ter acréscimo de até 7 dias úteis no prazo de entrega.
Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras. Pedidos feitos em feriados serão expedidos no próximo dia útil.
Os correios não realizam entregas em áreas de restrição, sendo estas algumas cidades, áreas rurais, logradouros e áreas de difícil acesso ou de risco. Neste caso o cliente deverá retirar a mercadoria no posto indicado pelo código de rastreamento. Verifique a disponibilidade de entrega na sua região no site dos correios.
Não é possível agendar data e horário para entrega, é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido seja entregue.
Não realizamos entregas em endereço diferente daquele definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber mercadoria: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.